SEJA BEM VINDO!!!

CONTATO

PARA FAZER CONTATO DEIXE SEU COMENTÁRIO OU NOS ESCREVA:

-E-MAIL: grupocorposonorodeteatro@gmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PRÊMIO PLÍNIO MARCOS DE DRAMATURGIA pela peça "É ASSIM QUE NÓS ESCREVEMOS?!"

Todos nós do GRUPO CORPO SONORO DE TEATRO agradecemos imensamente o reconhecimento que obtivemos através do Prêmio Plínio Marcos de Dramaturgia de 2011 após nossa participação no mesmo Festival em Diadema, São Paulo, mês passado. Foi uma experiência rica e transformadora para todos que participaram desse processo de criação. Fica aqui também o meu verdadeiro agradecimento como autor da peça: 


"Estendo à todos com quem sempre pude aprender algo novo, 

que leram, releram e criticaram,  e diretamente às atrizes do 

Grupo Corpo Sonoro que me inspiraram tanto nesse

 processo,  à minha amiga *Rachel* que me acolheu em sua 

casa durante a escrita do texto e à minha família!!! 

À todos nós que lutamos pela arte!!! Esse é só o começo . . ."

Uan Melo - Orientador

Nenhum comentário:

Postar um comentário