SEJA BEM VINDO!!!

CONTATO

PARA FAZER CONTATO DEIXE SEU COMENTÁRIO OU NOS ESCREVA:

-E-MAIL: grupocorposonorodeteatro@gmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PRIMEIRO CONTATO COM A DRAMATURGIA - LEITURA DRAMÁTICA

Na última quinta-feira nos reunimos no Centro Cultural São Paulo para o nosso primeiro ensaio de 2011. Os atores receberam o texto, entraram em contato com a história que em breve contarão. Começamos respirando juntos, acordando a musculatura facial e aquecendo o aparelho vocal para a leitura. Lemos, discutimos e ouvimos nas nossas vozes o que começa a criar mais corpo no nosso imaginário, o primeiro espetáculo do Grupo Corpo Sonoro de Teatro que em breve dividiremos com todos vocês.


Uan Melo
 Diretor Geral  




" O mundo é um objeto simbólico. " Salústio

" O dever mais importante da minha vida é, para mim, o de simbolizar minha interioridade. "
Hebbel

" O mundo não é aquilo que eu penso, mas aquilo que eu vivo, eu estou aberto ao mundo, comunico-me indubitavelmente com ele, mas não o possuo, ele é inesgotável. " 
Maurice Merleau Ponty


 Fotos: Uan Melo

2 comentários:

  1. Adorei nossa reunião, e fiquei impressionada com a qualidade do texto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse dia;o lugar é muito agradável
    o texto é de deixa qualquer um boquiaberto
    impressionante como nos manipulão a creê que de alguma forma vai da certo no final...

    ResponderExcluir